Rumores Buzz em Mauro

Antes por mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Bemcomer e novamente em 2005 no blog CULINÁRIA-RECEITAS. Hoje estou postando cá, pois vou concentrar todas as receitas realizadas por mim neste moderno endereço.

Olá! Adorei a receita! A minha nunca sempre da certo e sou com a esperança por q utilizando tal irei acertar em algum momento! Hehehehe.. So uma duvida, na minha em algum momento coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse tal quantidade na sua receita? Obrigada! Amanda

Já ouvi Debater do uso por linhaça de modo a substituir o ovo. Porém eu nunca usei. Não tenho saiba como garantir se vai disparar certo, porém se você já usou e gostou, acho que têm a oportunidade de valer a tentativa. Depois me conta.

!! Fiz uma cobertura por brigadeiro, 1 lata do leite moça, 2 colheres de sopa cheia por chocolate do padre e meia xícara do chá por leite integral, depois bata tudo pelo liquidificador para este chocolate não empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher por sopa cheia de manteiga isento sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto por brigadeiro, tem de que ficar Ainda mais mole, coloque Derivado do este bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Demasiado Obrigada Mauro.

Na ocasiãeste, este governador falou da intenção do viabilizar a construçãeste da Rodovia Transbananal, qual corta a Ilha do Bananal, interligando o Tocantins ao Mato Grosso e que possibilitará a geração por novas oportunidades do negócios e empregos e este consequente desenvolvimento econômico do Estado.

vou fazer esse bolo por milho adoro,uma delicia necessário de Muito mais receitas sou admiradora do seus deliciosos quitutes , bolos etc,,, agradeçeste tua atenção

Lá eu tenho um brigaderio que não vai ao fogo...eh só bater bem na batedeira e fica usando a consistência de fazer "bicos". Estou me deliciando com tuas receitas. Bjus e tudo de Porreiro tchê

A iniciativa do candidato oposicionista chama a atençãeste uma vez de que Amastha, ao pedir a retirada DE placas, admite de que Carlesse têm reiniciado as obras de que estavam paradas há bem tempo e começado outras novas.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Obrigada Mauro, vou tomar utilizando a medida por 1 copo como você me disse, ahh outra coisa milharina aqui eu nunca vi, serve farinha de milho aquela normal??

Mauro, adoro seu site a todos os momentos vejo suas receitas, e quando dá faço desprovido gluten, pq sou celíaca e em algum momento Teimavive uma delicia.

Filé de robalo grelhado em crosta de alho-poró ao molho de azeite extravirgem, suco e raspas do limão siciliano e ervas frescas, aspargos frescos salteados na manteiga, palmito assado e ovas do capelim (opcional) Petto di Anatra in Salsa di Lampone, Cipolla Agridolce, Crema di Zucca allo Zenzero

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A relatório completo receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique aqui ) qual já postei nest...

óptima noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e vou experimentar essa tua receita. Façeste um bolo de cenoura, há quase 20 anos, amplamente parecida com a tua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *