Tudo sobre Mauro Carlesse

Fiz a receita Este momento e troquei o açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos 2 e ficou amplamente Porreiro, acho de que poderia deter 1 pouco menos de açúcar e talvez por farinha tb!! Contudo estava super receosa com este resultado e deu certo! Adorei! Irei seguir outras receitas!!

Só preciso comprar uma panela nova ,a minha não está pegando pressãeste e tive de que ficar tomando conta ,abrindo a panela

Se você copiar esta receita de modo a um arquivo privada, ou de modo a publicar na internet, nãeste esqueça por dar os crfoiditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e de modo a a Fabia Torturello acompanhando os links.

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu mal diminuí 1 pouco do açúcar de modo a cerca de 1 xícara e meia (ao invés do 2), pois prefiro um pouco menos doce e normalmente como desprovido cobertura, já que como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Fiz esse bolo delicioso e irei fazer Este momento de moderno, ta chovendo e este tempo esta magistral para 1 bolo Assim sendo, Vive mais gostoso ainda.

fiz esse bolo doravante bem prático essa receita este privada do casa elogiou o bolo,gosto por AS SUAS receitas ......

Se for aplicar papel por arroz, deve levar o bolo confeitado com a base para a geladeira (umas 2 horas) previamente do aplicar este papel por arroz.

Massa fresca produzida apenas usando farinha por “grano duro” e gemas por ovos caipira, temperada utilizando manteiga tartufada

  Desde entãeste muitos sites copiaram esta receita. Uns colocam ESTES crfoiditos de modo a este o site o que agradeço bastante e outros infelizmente nãeste colocam ESTES crfoiditos.

Massa recheada utilizando vieiras, tomates secos e citronela (erva fresca utilizando sabor do limão) ao molho cremoso do tomates e vinho branco e alcachofra em brunoise.

Obrigada Mauro, irei executar utilizando a medida de um copo como você me disse, ahh outra coisa milharina cá eu nunca vi, serve farinha de milho aquela normal??

Preparamos um menu especial para a Páscoa de 2017. Faça sua reserva e compartilhe conosco e usando quem você ama, tal data especial.

Eu olho e link do site coloco hehehe.. Já aconteceu de eu meter a massa em uma MANEIRA diferente e parecer que era Colossal e mudei.

- Assando em forno convencional: para assar em forno comum é só deitar em uma MANEIRA alta e utilizando espaçeste suficiente de modo a este crescimento. ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *