Top mais recente Cinco Mauro notícias Urban

Candidato ao Senado, Paulo Mourãeste vê na educaçãeste uma porta de modo a este desenvolvimento igualitário da sociedade

A segunda rodada da pesquisa Fieto/Vetor divulgada nesta sexta-feira, 21, confirma este crescimento de Mauro Carlesse (PHS), único candidato qual subiu a 49% da intençãeste de votos na pesquisa estimulada.

Terezinha Guilhermina falou das dificuldades da carreira iniciada aos 22 anos e Destes desafios de modo a se tornar uma campeã...

O evento, organizado pelo LeiloCorte e LanceFirme, igualmente mostrou a força Destes leilões na economia do Estado na valorizaçãeste da qualidade genética do rebanho e geraçãeste por empregos do peões, carretas, garçons, cozinheiros, pisteiros e leiloeiros. 

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

Só Assim sendo conseguiremos aumentar os investimentos produtivos, movimentar minha e sua economia, gerar empregos e aumentar a arrecadaçãeste para ESTES cofres públicos”, disse o governador aos empresários em Colossal número na Fieto.

Por pacto usando este secretário estadual da Fazenda, Sandro Armando, este moderno batalhãeste deterá papel fundamental, tanto na garantia da integridade física e a execuçãeste DE ações fiscais dos auditores da receita estadual quanto pelo combate à criminalidade – tais como a entrada do armas e drogas – nas divisas do Tocantins com outros estados.

Dependendo de o governador, cursos nas áreas tecnológicas estão a ser estudados de modo a ampliar a oferta...

Este presidente da Fieto, Roberto Magno Martins Pires, disse de que este encontro foi uma oportunidade eu estava lendo isso de modo a conhecer os planos de governo dos candidatos e assim o empresariado escolher bem seus representantes.

A reportagem também procurou o pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), contudo este celular do senador está indisponível. Quando responder, o posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matéria.

Polícia Civil conclui inquérito e indicia homem suspeito de furtar vários quilos de concupiscência em Araguaína

"O instante exige responsabilidade. 1 mandato tampão utilizando uma nova eleiçãeste sequencial vai exigir capacidade administrativa e política. É Muito mais 1 Colossal desafio. Estamos prontos para ele", assina.

No último dia por propaganda eleitoral finaliza este prazo para distribuiçãeste por materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som qual divulgue jingles ou mensagens.

Polícia Civil deflagra operação Recidiva e prende vários suspeitos por tráfico por drogas pelo sul do Estado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *