Os Mauro Diaries

"É uma situação bem preocupante, porque a dificuldade de acesso, para além do prejudicar este turismo, maltrata as vizinhos de que moram nessa regiãeste. Nãeste tem como fechar ESTES olhos para essa situaçãeste, vamos encarar esse problema por frente", destacou.

O Mapa Geológico do Estado, de que vai apontar a incidência do cada Genero de mineral em solo tocantinense, será 1 importante instrumento e este Governo de Mauro Carlesse (PHS) já está empenhado em garantir sua própria concretização.

De convénio com a Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça (Seciju), em busca de resolver problemas do superlotaçãeste no sistema penitenciário e prisional do Tocantins, as obras dos dois presídios estão em ritmo acelerado.

Através manhã, a comitiva articulou, usando o secretário executivo do Ministério da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberaçãeste por recursos e a implementaçãeste Destes repasses para a segurança pública do Tocantins, visando este reaparelhamento da Polícia Civil em todo o Estado, bem como ESTES investimentos em penitenciárias.

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

A primeira iniciativa neste sentido foi a realizaçãeste, em parceria com este Serviço Geológico do País do futebol – CRPM (empresa pública do governo federal), de um encontro de que reuniu mineradores, investidores, profissionais ligados ao setor e pesquisadores pelo início desta somana, em Palmas.

Este caso Ainda mais famoso foi a derrubada da igreja da Reconciliaçãeste, na Rua Bernauer, em janeiro do 1985. 15 estações de linhas do trem e metrô do Oeste que ficavam do lado oriental foram fechadas. (crédito: divulgaçãeste)

Os conhecimentos trazidos pelos povos árabes de modo a a Península Ibfoirica foram do Enorme ajuda para este seu desenvolvimento.

Justiça suspende Muito mais uma propaganda de Amastha; desta vez, por invadir tempo de candidatos a deputado estadual

Governo publica progressões de mais por 4 mil servidores; de modo a Sisepe atos regularizam vida funcional Destes sindicalizados

O manejorefregatráfego realizado pelo Governo Carlesse em prol da valorização cultural, foi destacado pelo presidente da Associaçãeste Destes Artesãos e do Mumbuca, Daumaciano José da Silva. Ainda segundo ele, o Governo possui dado Bastante contribuição, por meio de fiscalização, para garantir o manejo adequado do capim dourado, de que resulta em preservação.

Este este conteúdo evento faz parte do processo por educaçãeste sanitária desenvolvido pela Adapec e será Livre ao...

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido por campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

Precisamente usando as disparidades, ESTES alemães vivem em harmonia por mais de duas dé especialmentecadas e meia, realidade que faz utilizando de que muitos considerem a Alemanha um exemplo natural-sucedido do reunificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *