Detalhes, Ficção e Itamar Serpa Fernandes

Infelizmente essa informação nãeste consta nos códigos por erro de que temos aqui. Aconselhamos qual você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de qual algum usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

Meu ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

se você já trocou as pilhas e mesmo assim nãeste voltou a funcionar, você Têm a possibilidade de solicitar um novo controle remoto da sua marca atravfois deste link.

Tenho 1 ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui Muito mais por 1 ano que comprei porém creio de que não tem nunca 30 dias de uso. Ele simplesmente parou. depois por um dia por vez em quando faz 1 barulho e aperece o numero 00 pelo visor, mas é coisa muito rápida e esporadicamente Espécie 2 vezes ao POR DIA.

ele É possibilitado a estar usando vazamento de gás, contudo Nesse caso nenhumas olhar este aparelho é difícil do dizer algo com certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame 1 tfoicnico de modo a verificar.

Sugerimos qual coloque seu questionamento no Fórum, afim de qual destemido profissional possa contribuir.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente não sobe, fica sempre marcando de 5 a 10 graus, assim ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bem natural. Qual será o problema???

infelizmente pelo instante nãeste temos este manual de códigos do erro da Komeco, contudo estaremos atentos para coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado para de que algum profissional do setor consiga lhe ajudar.

por entendimento utilizando este manual, este Palavra “CF” aparece toda vez qual for necessário substituir este filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Sou encaminhando este manual para o seu e-mail.

Comprei um split de 12 mil site útil BTUS, este tfoicnico instalou Muito mais ele resulta pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse qual era o blog aqui compressor, porém após 2 tempo ele nãeste conseguiu resolver o problema. Será qual o compressor veio com defeito do fábrica ou qual é este problema.

aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Toda somana uma nova edição Receba ESTES destaques da semana Ainda mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria algum problema de programaçãeste ou erro?

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria dos quadros a operação reset consiste em:

irei meu ar condicionado por um quarto e coloquei em outro e doravante ele passa 1 minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Assim sendo sucessivamente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *